Welcome to My Blog

Have Informasi then you will control the world entirely. Use Teknology as the weapon to get Information. Greetings the success...


Yudhie17

BLOG DETIK

Rabu, 26 November 2008

TV Digital vs. Internet - A Batalha da Década.


Um dos assuntos mais quentes do momento - em se tratando de audiovisual - é a TV Digital e sua ALTA DEFINIÇÃO. Há uma forte especulação sobre as suas consequências na vida dos cidadãos comuns e sobre a realidade da TV como mídia. A data oficial de lançamento no Brasil será dia 02 de dezembro próximo, diga-se de passagem uma nova data histórica.

Pra ficar um pouco mais por dentro sobre as perspectivas e diferenças proporcionadas pela implementação da TV Digital, você pode acessar:

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL178732-6174,00TV+DIGITAL+VAI+SER+A+BATALHA+DA+DECADA.html

Apesar das dezenas de explicações, ainda há uma série de incertezas sobre o real impacto dessa nova tecnologia sobre a população em geral, bem como onde essa tecnologia irá mudar os rumos da TV, como ela se apresenta hoje em dia.

O que se diz por aí é que as mudanças só serão realmente sentidas por quem tem alguns trocados a mais para acessar esta nova tecnologia, a base de aparelhos de televisão modernos.

É a velha democracia, acessível ainda para poucos.

Tidak ada komentar: